SPI China reforça a sua posição neste País, nas áreas de Inovação e Transferência de Tecnologia

01 Março 2013

O escritório da SPI em Pequim foi recentemente transferido para o International Technology Transfer Center, um avanço estratégico para reforçar a sua cooperação com as principais organizações de inovação e transferência de tecnologia, bem como com empresas e organizações não-governamentais no domínio da Ciência e Tecnologia na China. O Centro foi constituído pela Beijing Municipal Science and Technology Commission e pelo Governo Distrital de Haidian, tendo-se já estabelecido no Centro mais de 20 organizações chinesas e internacionais nas temáticas de transferência de tecnologia. 

A SPI estabeleceu desde 2012, uma parceria estratégica com o International Technology Transfer Network (ITTN, http://en.ittn.cn), para reforçar a promoção de serviços no âmbito da inovação e transferência de tecnologia. A ITTN é uma plataforma destinada à cooperação internacional de transferência de tecnologia construída em associação com o Ministry of Science and Technology (MOST) e a Beijing Municipal Science and Technology Commission. 

 Esta deslocalização estratégica garante acesso direto para a SPI às empresas de alta tecnologia no Haidian Science Park, uma ligação mais estreita com os stakeholders no âmbito da inovação e transferência de tecnologia, bem como um profundo conhecimento e prática neste campo, que permite à SPI a prestação de melhores serviços de consultoria aos seus clientes.