INCOBRA lança chamada para participação em evento de Brokerage

19 Maio 2017

 

O projeto INCOBRA convida PMEs brasileiras e europeias a apresentarem Manifestação de Interesse participarem do Evento de Brokerage do INCOBRA, no contexto do Congresso Anual da EBN 2017 "Ecossistemas Abertos para a Inovação", que terá lugar em Enghien-Les-Bains (França) de 5 a 7 de Julho de 2017. 


O INCOBRA é um projeto de três anos financiado no âmbito do programa Horizonte 2020 que tem como principal objetivo fomentar atividades de cooperação em Investigação e Inovação (I&I) entre Brasil e União Europeia e melhorar as condições estruturais em que esta colaboração se desenvolve.


O Evento de Brokerage é uma oportunidade única para atores da inovação brasileiros e europeus reunirem-se e explorarem oportunidades promissoras de cooperação em I&I.Com foco em Internet das Coisas, especialmente Cidades Inteligentes, Saúde e Bem-Estar e Património, o evento abrangerá uma sessão de informação sobre as oportunidades de cooperação em I&I entre UE-Brasil e um programa de encontros e visibilidade (Open Startups Exhibition) dedicado a mais de 40 PMEs da Europa interessadas em obter visibilidade e encontrar parceiros potenciais, incluindo reuniões B2B e B2I. 


O INCOBRA apoiará PMEs brasileiras e europeias interessadas em explorar potenciais oportunidades de cooperação, fornecendo vales de viagem limitados que permitam a sua participação no evento do INCOBRA e no Congresso da EBN. 

As PMEs interessadas devem preencher a sua Manifestação de Interesse até 31 de Maio de 2017 preenchendo o formulário disponível aqui.