SPI organiza a segunda missão empresarial do projeto DragonSTAR Plus em Shangai e Shenzhen

22 Setembro 2017

 

Sociedade Portuguesa de Inovação irá organizar, no âmbito do projeto DragonSTAR Plus - Horizonte 2020, a segunda missão empresarial a Shanghai e Shenzhen, na China, entre os dias 14 e 19 de novembro. A missão irá permitir que organizações europeias possam participar no EU-China Think Tank Workshop on Science, Technology & Innovation - “The Future of Manufacturing” (Shanghai) e no China High-Tech Fair & Forum (Shenzhen).

O programa de 5 dias inclui a participação no workshop - “The Future of Manufacturing” em Shanghai, na China High-Tech Forum em Shenzhen, reuniões B2B com organizações chinesas, visita à Hi-Tech Fair e a organizações líderes em Ciência e Tecnologia (C&T) em Shanghai e Shenzhen.

O projeto DragonSTAR Plus pretende dar continuidade ao seu antecessor (DragonSTAR), tendo como objetivo fomentar a colaboração entre a Europa e a China nas áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação, apoiando  investigadores Europeus e Chineses no estabelecimento de colaborações no âmbito do Horizonte 2020. O consórcio do projeto é formado por 9 organizações europeias e 4 organizações chinesas. A SPI é entidade parceira no projeto.

As inscrições decorrem até ao dia 8 de outubro.

Para mais informações e para se registar, clique aqui

Smiley face