SPI colabora em Seminário organizado pela AICEP Portugal Global sobre como “Internacionalizar para a China – Ciência, Tecnologia e Inovação”

29 Agosto 2018

A AICEP Portugal Global organiza, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) o Seminário “Internacionalizar para a China – Ciência, Tecnologia e Inovação” no dia 6 de Setembro de 2018, a decorrer no Auditório da AICEP em Lisboa.

A SPI, como organização coordenadora do centro ENRICH in China, (http://www.china.enrichcentres.eu/), irá levar a cabo sessões que demonstrarão de que forma esta rede pode ligar e apoiar empreendedores e empresas na sua entrada e/ou estabelecimento no mercado chinês. Outra das sessões será apresentada pelo Dr. Vasco Bivar de Azevedo, Sócio da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados, com vasta experiência em assessoria jurídica a empresas nacionais e estrangeiras, com particular foco no mercado chinês.

Haverá, ainda, oportunidade de ficar a conhecer mais sobre as Soft Landing Zones certificadas pelo ENRICH in China, que podem fornecer serviços de Soft Landing e Co-working, orientando organizações europeias a trabalhar com sucesso na China. Durante a tarde, os coordenadores do Centro ENRICH in China estarão disponíveis para reunir bilateralmente com organizações interessadas em receber aconselhamento e informação mais adaptada aos seus casos particulares.

Para consultar o programa e fazer a sua inscrição, pode seguir este link:

http://www.portugalglobal.pt/PT/Acoes/SeminariosConferencias/Paginas/internacionalizar-para-china-ciencia-tecnologia-inovacao.aspx