ÚLTIMAS NOTÍCIAS

31 Março 2014

Collab4Safety – a SPI apoiou a organização de um evento global de segurança alimentar em Moscovo, Rússia
O segundo evento regional do projeto Collab4Safety (C4S) decorreu na Rússia a 18 de Março de 2014, com apoio da SPI. O projeto C4S é uma iniciativa financiada pelo 7º Programa Quadro da União Europeia (http://www.collab4safety.eu).

19 Março 2014

SPI co-organizou conferência de alto nível do projecto MASCOT e participou na reunião final do projecto em Santiago, Chile
A SPI teve o prazer de co-organizar no passado dia 6 de Marco um evento de alto nível no âmbito do projecto MASCOT - em Santiago, Chile.

18 Março 2014

SPI participa na Conferência “Cidades Humanas Inteligentes: O Futuro das Cidades Hoje” em Lisboa
No dia 13 de março de 2014, a SPI participou na conferência “Human Smart Cities: The Future of Cities Today” (Cidades Humanas Inteligentes: O Futuro das Cidades Hoje), realizada no Centro de Informação Urbana de Lisboa.



Com um conhecimento permanentemente actualizado sobre a temática da Inovação e sobre as oportunidades de desenvolvimento dos vários tipos de organizações, a SPI oferece serviços de alto valor acrescentado nas áreas da Consultadoria, Formação e Investigação & Desenvolvimento.

Empresas
A capacidade da SPI para criar equipas de projecto, que incluem especialistas em áreas específicas, bem como a sua extensa experiência na gestão de projectos, têm-se revelado uma bem sucedida combinação de forças, permitindo assegurar uma adequada cobertura do conjunto de competências necessárias ao desenvolvimento de diferentes projectos para empresas.

A SPI tem para oferecer às Empresas os seguintes serviços:
Associações Empresariais e Profissionais
A SPI disponibiliza uma grande variedade de serviços para Associações Empresariais e Profissionais. A rede de parcerias da SPI, aliada ao grande conhecimento da realidade económica nacional e internacional por parte dos seus consultores, permitem o desenvolvimento de serviços geradores de importantes mais valias para as instituições e seus associados.

A SPI tem para oferecer às Associações Empresariais e Profissionais os seguintes serviços:
Instituições do Sistema Científico e Tecnológico
A SPI tem está apta a realizar um conjunto de serviços para Instituições do Sistema Científico e Tecnológico, criando condições para que estas instituições desenvolvam as suas actividades num ambiente inovador, apoiado na criação de valiosas parcerias e tendo como referência as melhores práticas nacionais e internacionais.

A SPI tem para oferecer às Instituições do Sistema Científico e Tecnológico os seguintes serviços:
Administração Local
A SPI tem vindo a desenvolver e disponibilizar à Administração Local as mais avançadas metodologias apoiadas, sempre que possível, nas melhores práticas nacionais e internacionais. Desde a sua abertura, em 1997, a SPI colaborou com mais de oitenta concelhos do País, principalmente nas Regiões Norte e Centro, em diferentes tipologias de intervenção.

A SPI tem para oferecer às instituições da Administração Local os seguintes serviços:
Outras Organizações Nacionais
A SPI disponibiliza um conjunto de serviços em diversas áreas para uma vasta tipologia de organizações, incluindo entidades Públicas (como a AdI, o IAPMEI e a FCT, entre outras), entidades da Economia Social e Associações sem fins lucrativos.

A SPI tem para oferecer a outras organizações nacionais os seguintes serviços:
Organizações Internacionais

A SPI disponibiliza um conjunto de serviços para organizações internacionais, nas quais se incluem o Banco Mundial, Banco Inter-Americano para o Desenvolvimento ou a Comissão Europeia, detendo  experiência no desenvolvimento de projectos em diferentes regiões do mundo, incluíndo África, Ásia, América do Sul, América do Norte e Europa.

A SPI tem para oferecer às Organizações Internacionais os seguintes serviços: